A Bradesco Seguros participou da Reunião de Negócios no Clube dos Corretores do ABC Paulista nessa terça-feira (3).
A companhia foi uma patrocinadora do evento e trouxe interatividade e novas reflexões sobre o mercado para os 120 corretores que compareceram.
Inovando na apresentação, a companhia distribuiu, no início do evento, máquinas de votação individuais e interativas para os corretores, que responderam a 10 perguntas feitas pela empresa.
A partir dos resultados nas respostas é que foi baseado o tema abordado. “Nós abordamos os produtos mais citados na votação.
Portanto, falamos sobre o que os corretores queriam ouvir e não sobre o que a Bradesco Seguros queria falar”, explicou Anderson Mundim, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros em São Paulo, capital.
Para ele, a voz do corretor deve ser ouvida e destaque para que a comunicação e as vendas melhorem cada vez mais.
Através do formato diferenciado, a companhia recebeu elogios e estuda implementar a metodologia nas suas apresentações em outros lugares do território nacional.
Ao final, a companhia distribuiu brindes aos corretores.
Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco