Aprimorar habilidades e conhecimentos: UP da TOKIO MARINE beneficia milhares de Corretores

A UP – Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada da Tokio Marine Seguradora, celebra um marco importante: a marca de 10 mil Corretores de Seguros treinados.

Lançada em setembro de 2023, a UP já alcançou 24% da base de Corretores da Tokio Marine, consolidando seu papel como ferramenta fundamental para o desenvolvimento profissional da categoria.

“A criação da UP foi um passo estratégico para fortalecer o nosso compromisso com o desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros, nossos principais parceiros de negócios”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine.

“A plataforma foi cuidadosamente elaborada para oferecer aos Corretores uma experiência de aprendizado digital completa e personalizada, com conteúdos de alta qualidade pensados para atender às suas necessidades específicas. ”

A plataforma oferece uma variedade de cursos de curta duração sobre temas relevantes para o dia a dia dos Corretores, como dicas de vendas, relacionamento com clientes, produtos da Tokio Marine e outros assuntos relacionados ao universo dos seguros.

Para facilitar o acesso, a UP está integrada ao Portal Nosso Corretor, permitindo que os Corretores consultem e se inscrevam nos cursos de forma rápida e prática.

Atualmente, a UP disponibiliza 32 cursos divididos em 10 trilhas de conhecimento, abrangendo desde temas básicos do mercado de seguros até tópicos mais específicos e aprofundados. Além disso, a plataforma oferece ferramentas interativas, como quizzes e exercícios, que contribuem para a fixação do aprendizado.

“A adesão maciça dos Corretores à UP demonstra o grande interesse da categoria em aprimorar seus conhecimentos e habilidades”, destaca Otsuka. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até agora e continuaremos investindo na plataforma para que ela seja cada vez mais completa e útil para os nossos Parceiros. ”

Compromisso com a capacitação

A Tokio Marine Seguradora tem um histórico de longa data de investimento na capacitação dos Corretores de Seguros. Há mais de uma década, a Companhia oferece cursos online e presenciais para a categoria, com foco em aprimorar seus conhecimentos técnicos e comerciais.

Em 2023, a Tokio Marine realizou mais de 5 mil treinamentos online e presenciais na Matriz e em suas sucursais pelo País, capacitando mais de 66 mil pessoas.

A UP se soma a essas iniciativas, reforçando o compromisso da Tokio Marine com o desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros e com a construção de um mercado de seguros cada vez mais forte e competitivo.

Fonte: Segs.