CNseg é uma das realizadoras do workshop Responsible Insurance, em 28 e 29 de junho

Por uma cadeia de valor mais consciente nas seguradoras, em prol dos clientes e da sustentabilidade.

A CNseg, em parceria com o Programa Impact Insurance da OIT e o Impact Hub, e com apoio da Fundação Prudential, realiza em 28 e 29 de junho, em São Paulo, o workshop Responsible Insurance.

O workshop pretende explorar diretrizes e estratégias que possibilitem a construção de uma cadeia de valor mais consciente por parte das seguradoras, visando beneficiar seus consumidores e fortalecer a sustentabilidade de suas operações no longo prazo.

Entre os tópicos, serão abordados o design de produtos, marketing e educação em seguros, gestão de sinistros e negócios responsáveis e centrados no cliente.

O workshop contará com sessões em português e inglês, com tradução simultânea. Os participantes receberão certificado da Impact Insurance Facility – OIT/ONU.

Os interessados em participar do workshop, que acontecerá na Impact Hub, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, podem se inscrever até o dia 10 de junho, por meio do e-mail surec@cnseg.org.br, informando nome, cargo, empresa e telefone.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 600,00 (ou R$300,00 para associados da CNseg). Caso haja mais inscrições do que números de vagas, os participantes serão selecionados com base na ordem de recebimento e nos critérios de diversidade de empresas e segmentos.

Confira o currículo dos facilitadores:

Fonte: CNseg