Bradesco Seguros apresenta novo superintendente executivo da região Sul

Nesta terça-feira (30), a Bradesco Seguros apresentou oficialmente o novo Superintendente Executivo da Região Sul, Altevir Prado. Ele substituirá Anderson Mundim, que recentemente foi promovido a Superintendência Executiva de São Paulo, Capital. Para a ocasião, a companhia realizou um jantar com corretores, parceiros e funcionários.

As terras do Sul não são novidade para Altevir, que nasceu no Paraná e atuou por 6 anos como Superintendente da filial de Porto Alegre entre 2009 e 2015. Ele se demonstrou satisfeito em retornar para a região pela qual tem muito afeto.

“Retornar para o Sul como Executivo principal é muito gratificante como pessoa e é um desafio muito grande por ser a maior regional do país, acho que temos potencialidade para crescer e desenvolver cada vez mais essa importante área do mercado nacional”, afirmou.

Prestigiado pelos colegas e parceiros, Altevir ainda relatou os principais objetivos e metas para sua gestão. “Queremos aproximar a seguradoras e as corretoras, fortalecer os laços existentes e pavimentar para que novas parcerias ocorram. Busco, também, desburocratizar a seguradora, para que o corretor se sinta a vontade de produzir na Bradesco Seguros”, contou.

Segundo Leonardo Freitas, Diretor Executivo da Bradesco Seguros, o Sul é de extrema importância para a evolução da empresa. “Porto Alegre é uma das maiores sucursais do brasil e uma das mais volumosas em número de corretores.

Percebemos, toda vez que viemos ao Sul, o prestígio que temos dos corretores e a importância de sempre pensarmos na região e na relevância em termos de números e resultados”, assegurou.

Ele se demonstrou confiante no trabalho de Altevir e destacou a boa atuação no estado. “Trazer o Altevir é estratégico, pois ele conhece muito bem e acreditamos que ele vai ter condições de fazer um belo trabalho para desenvolver ainda mais a região, que cresce cada dia mais”, concluiu.

Veja todas as fotos aqui: https://bit.ly/2GPjUJA

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco