Travelers Seguros comemora Dia da Mulher

A Travelers celebrou recentemente o Dia Internacional da Mulher com um evento realizado em homenagem a corretoras do setor de seguros. O encontro foi realizado no SindSegRS e contou com a presença da coaching Letícia Reis que fez uma apresentação inspiradora sobre liderança para as 50 profissionais presentes.

“Todas as mulheres têm um grande potencial a ser explorado, e ajudá-las a superar desafios e se destacar em suas vidas pessoais e profissionais me inspira”, disse Letícia.

“A Travelers está de parabéns por incentivar e apoiar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino em todo o setor de seguros. ”

Uma pesquisa da Escola Nacional de Seguros (ENS) indicou que apenas 28% dos cargos executivos são ocupados por mulheres. Como parte do compromisso da empresa em apoiar as mulheres a entrar e obter sucesso neste setor, a empresa aderiu recentemente à Associação de Mulheres no Mercado de Seguros (AMMS), a primeira associação de mulheres no mercado de seguros brasileiro.

Essa associação oferece aos funcionários da companhia descontos nos eventos da entidade, incluindo oportunidades valiosas de desenvolvimento profissional e networking, bem como acesso a boletins informativos e outros benefícios exclusivos para membros.

“Acreditamos que ambientes diversos estimulam a inovação e a produtividade”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

“Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro de nossa organização e em todo o nosso setor”.

Fonte: Revista Apólice