Seguros sura e Uperformance realizam encontro com corretores do vale dos sinos

Em parceria com a Uperformance Assessoria, a Seguros SURA realizou um encontro com corretores do Vale dos Sinos e apresentou-lhes oportunidades de negócios.

O momento aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) em Novo Hamburgo, contando com a presença da Gerente Regional Fabiana Mello, da sócia da Uperformance Estela de Moura Rey, e do vice-presidente do Sincor-RS André Tozeski.

O objetivo foi apresentar aos corretores da região os produtos e serviços disponibilizados pela SURA.

“A Sura ainda não é muito conhecida nesta região, então nossa ideia foi convidá-los para divulgar a empresa aqui”, declarou Estela.

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. Atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina, especializada em diversos segmentos do mercado segurador.

Segundo a gerente Fabiana Melo, a escolha do local para a realização do evento foi estratégica.

A região do Vale dos Sinos possui boas oportunidades de negócios, especialmente nas áreas em que a Seguradora opera: seguros de frota, transporte, responsabilidade civil e vida. “Estamos bastante otimistas com o público que foi formado aqui”, relatou.

O evento representou mais um passo na caminhada que a Uperformance Assessoria tem buscado trilhar. Com a proposta de representar e assessorar as seguradoras e corretores, a empresa possui boas expectativas para o ano de 2019.

“Queremos fortalecer nossas parceiras, buscar crescimento e, cada vez mais, estar presente junto ao corretor, que é o componente essencial no mercado segurador”, declarou Estela.

Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider