Maior grupo segurador do Japão será patrocinador do CQCS Insurtech & Inovação 2019

A Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo, será um dos patrocinadores CQCS Insurtech & Inovação 2019.

A companhia, que nasceu da integração das operações da Marítima Seguros e da Yasuda Seguros, terá um estande e fará uma palestra durante o maior encontro de inovação do setor na América Latina.

A empresa faz parte do Grupo Sompo, fundado no Japão há 130 anos, e que hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes.

Naquele país, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

No Brasil, a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde.

Com a chegada da Sompo Seguros, o CQCS Insurtech & Inovação conta agora com 11 patrocinadores ao todo: Generali, DataRobot, SulAmérica, Autoglass, Minuto Seguros, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi e Quiver.

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse: www.cqcsinsurtech.com.br.

FONTE: Pauta Vip