Grupo Bradesco seguros conquista dois prêmios no 8º prêmio de inovação em seguros

O Grupo Bradesco Seguros foi o grande vencedor com duas conquistas na Categoria “Produtos e Serviços” do 8º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela CNseg – Confederação das Seguradoras.

A premiação foi realizada na quarta-feira, 19/12, durante o almoço das lideranças do mercado, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Em 1º lugar, o projeto “Assistência Auto 24h Bradesco Seguros e Waze” permite acesso ao serviço de emergência em vias urbanas e estradas brasileiras através do aplicativo Waze. Já em 3º lugar ficou o projeto “BIA – Serviço de Voz no Google Assistente”, que disponibiliza no aplicativo do Google a assistência digital BIA, oferecendo diversos serviços exclusivos para segurados do segmento auto.

Ao todo, foram 115 projetos inscritos, sendo 15 finalistas em três categorias – “Processos e Tecnologia”, “Comunicação” e “Produtos e Serviços”.

Fonte: Approach