Seguradoras criam ofertas para Black Friday

Algumas seguradoras, como Youse, SulAmérica, Bradesco, Sompo e AIG entraram no clima da sexta-feira de promoções e outras devem aderir. A Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (ABComm) estima um crescimento de 16% nas vendas na Black Friday este ano.

A SulAmérica postou nas redes sociais “ofertas imperdíveis em vários produtos” de 19 a 25 de novembro.

O Grupo Bradesco Seguros prepara a sua Black Friday com ofertas de produtos que vão desde o Seguro Viagem Bradesco aos Cartões de Crédito Bradesco Seguros. Todas as condições especiais de contratação são válidas de 19 a 26 de novembro e podem ser consultadas em www.bradescoseguros.com.br/blackfriday.

A AIG divulgou ralease para alertar o consumidor. “Quando a garantia original do fabricante vencer, o cliente poderá contar automaticamente com o Seguro Garantia Estendida Original AIG pelo mesmo tempo da garantia original oferecida, até o máximo de um ano, como benefício gratuito do cartão de crédito”, explica Alexandre Moreno, Gerente de Seguros Pessoais da AIG Brasil.

A Sompo Seguros acaba de lançar a Black Week Seguros Empresariais, na qual, por uma semana inteira, serão concedidos descontos de até 15% nas cotações dos seguros Empresarial Simplificado, Empresarial Super e Segmentados.

A iniciativa ocorre no período de 19 a 23 desse mês. “Os seguros empresariais da Sompo já são produtos consolidados e amplamente contratados pelo mercado. Porém, esse é um ramo com muito potencial de crescimento, já que o índice de empresas que contratam seguro patrimonial ainda é baixo, sobretudo entre as pequenas e médias empresas (PMEs) ”, analisa Fabiana Medina, superintendente técnica de RE Massificados da Sompo Seguros.

“Nossa expectativa é de aumentar em 20% as cotações dos seguros empresarias durante esse período. Recomendo aos interessados que procurem o corretor de seguros de sua confiança para que ele possa prestar a devida orientação sobre a melhor forma de contratação do seguro”, avalia.

FONTE: Sonho Seguro