Tipos de reparos rápidos

O proprietário de veículo não quer mais saber de ficar dias e dias com o carro parado na oficina. Novas técnicas estão transformando essa realidade.

Muita gente deixa o carro acumulando riscos e pequenos amassados na lataria simplesmente porque não quer – ou não pode – ficar com o automóvel dias parado na oficina. Principalmente num país com transporte público tão ineficiente, ficar sem o carro pode ser um transtorno para quem depende dele para se deslocar de casa ao trabalho ou à faculdade.

A boa notícia é que as oficinas têm ampliado suas ofertas de reparos rápidos, cujos serviços são feitos imediatamente, muitas vezes enquanto o cliente espera na recepção da oficina – ou, em outros casos, na própria residência do dono do veículo. A má notícia é que não é todo tipo de dano que possibilita essa agilidade.

A viabilidade de um dano passar por um reparo rápido dependerá tanto da sua extensão (precisa ser pequeno) quanto de suas características (atingiu as camadas de pintura?). Mas, se o dano for um candidato viável, o reparo rápido tem uma série de benefícios.

Conheça os tipos de reparo rápido atuais nesta matéria da Revista CESVI. //www.cesvibrasil.com.br/Portal/Principal/Arquivos/Download/Upload/acabaaespera.pdf

Fonte: Cesvi Brasil