Tokio Marine patrocina 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros

Com atuação consistente na Região, a Tokio Marine é uma das patrocinadoras da primeira edição do Congresso Norte de Corretores de Seguros. Organizado pelos Sindicatos dos corretores de seguros do Pará; Amazonas/Roraima; Tocantins e Acre/ Rondônia, o encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em Belém, e vai reunir profissionais para discutir as tendências do mercado de seguros.

“Estamos muito felizes e entusiasmados em encontrar nossos Parceiros de Negócios da Região Norte e debater as melhores práticas do setor. Um dos pilares da estratégia comercial da Tokio Marine é estar sempre próxima dos Corretores e Assessorias, e desta forma, consideramos muito positiva a oportunidade de participar de uma discussão regional sobre o mercado securitário”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Além do executivo, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo II, José Luís Ferreira da Silva, e as equipes comerciais das Sucursais Belém, Manaus e Porto Velho representarão a Companhia no evento.

Na quinta, às 10h30, José Luís será um dos debatedores do painel “Crescimento e oportunidades de seguros na região Norte”. Já o Diretor de Property, Riscos de Engenharia e Energy, Sidney Cezarino, e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, participarão de uma rodada de negócios na quarta-feira, às 15h.

Em paralelo, a Tokio Marine terá um estande no Congresso para receber os participantes e apresentar as ferramentas, produtos e serviços que tem desenvolvido para reduzir o trabalho operacional e aumentar as vendas dos Corretores. “Vamos reforçar nosso relacionamento com os Corretores e Assessorias da Região Norte, q. Ao ouvir as necessidades dos profissionais locais, podemos encontrar soluções para atendê-los com cada vez mais excelência e qualidade”, conclui Cefas Rodrigues.

Serviço: 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros Data: 7/11, das 10h às 18h; e 8/11, das 08h30 às 22h. Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA) Rodada de Negócios: Quarta-feira, 07 de novembro, às 15h Painel “Crescimento e oportunidades de seguros na Região Norte”: Quinta-feira, 08 de novembro, às 10h30

FONTE: Revista Cobertura