TOKIO MARINE é destaque no desenvolvimento de gestores

Quem acompanha a Tokio Marine ao longo dos últimos anos pode assistir a uma das maiores seguradoras do Brasil se destacando em diversas frentes.

A Companhia, que recentemente comemorou 59 anos de Brasil, vem gradativamente conquistando uma série de reconhecimentos:

– Pelo 6º ano consecutivo foi eleita a melhor Seguradora para trabalhar, pelo GPTW Brasil

– Conquista da 3ª posição no ranking Melhores empresas para a Mulher Trabalhar, do GPTW Brasil

– Eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

– No topo do ranking de Melhores Seguradoras de Automóvel, em prêmio Estadão    Finanças Mais

– Eleita uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

– Reconhecida por práticas de gestão de pessoas com ações de RH Mais Admirados de 2018

– Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

– 11 Prêmios de marketing em 2017

Esse reconhecimento reflete também em melhores resultados para a companhia, que investe continuamente para implementar ações e oferecer oportunidades aos profissionais que nela atuam.

Como resultado, a Tokio Marine tem se destacado por oferecer melhores produtos além de serviços mais eficientes e ágeis, beneficiando seus Parceiros, Colaboradores e, sobretudo, visando a satisfação dos seus Segurados.

Nesse sentido, vale destacar que a Seguradora conquistou, em 2018, a 5ª posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”, organizado pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Época. Além de manter sua posição como a melhor do ramo para se trabalhar pelo sexto ano consecutivo.

A excelência em gestão de pessoas é um dos compromissos da Companhia, tida como uma das principais referências do mercado segurador em termos de valorização de seus colaboradores. Parte do investimento internamente, inclusive, é destinado ao desenvolvimento de suas habilidades e suas carreiras.

FONTE: Segs.