HDI anuncia nova diretora

A HDI Seguros anunciou Patricia da Silva Granizo Rodrigues como a nova diretora de Recursos Humanos da companhia.

Formada em Psicologia pela Universidade Paulista (UNIP), com especialização em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pela Universidade de São Paulo (USP), além de MBA em Gestão de Negócios também pela FGV, ela tem como missão contribuir com o momento de transformação e inovação da empresa.

“Acredito que todas as áreas estão em processo de mudança para atingir os objetivos propostos pela companhia seguradora da melhor forma possível. Particularmente em RH, o time tem o objetivo de construir uma área produtiva, isto é, com projetos e processos que sejam relevantes para o negócio, buscando oportunidades inovadoras e digitais que melhorem o dia a dia dos nossos clientes internos.

Além disso, queremos investir na formação de nossos colaboradores, para que tenhamos excelentes líderes e sucessores prontos capazes de garantir a sustentabilidade do negócio”, afirma Patricia.

A nova diretora de Recursos Humanos da HDI acumula experiências em empresas como Johnson & Johnson, Natura, Arcor e L’OREAL.

FONTE: CQCS | Ivan Netto