DetranRS tem dois novos diretores

Desde quarta, dia 13 de junho, quando foram publicadas suas nomeações do Diário Oficial do Estado, o DetranRS conta com um novo diretor-geral adjunto e uma nova diretora institucional, Marcos de Oliveira Duarte e Juliana Oliveira da Silva.

O administrador de empresas e administrador público pela UFRGS Marcos Duarte tem pós-graduação pelo Instituto de Administração da mesma universidade. Com larga experiência como gestor na iniciativa privada, suas expertises são criação de estratégias para abordagem do mercado e formação e treinamento de equipes.

Trabalhou por 25 anos na área comercial bancária e por outros 15 dirigindo corretoras de seguros. Mais recentemente, atuou na direção comercial de empresa de ferramentas para o ramo imobiliário, gerenciando contas e negociações.

Formada em Direito e com pós- graduação em Direito Público e em Direito Tributário, Juliana Oliveira da Silva atuou como procuradora da Secretaria da Assistência Social de Viamão. A nova diretora institucional havia assumido anteriormente a assessoria da Diretoria Administrativa e Financeira do DetranRS, em abril de 2015.

Fonte e Foto: Arquivo DetranRS