Grupo Europ Assistance compra 100% da filial portuguesa

O Grupo Europ Assistance, especializado em seguros de viagem e assistência, chegou a acordo com a Seguradoras Unidades, que integra a Tranquilidade, para a aquisição da totalidade do capital da Europ Assistance Portugal, que atua na área da assistência em viagem e automóvel.

Para o grupo segurador Europ Assistance, que opera no nosso país há 25 anos, a aquisição “reforça a aposta estratégica do grupo” em Portugal, onde presta assistência a mais de meio milhão de pessoas.

Citado em comunicado da empresa, Antoine Parisi, diretor executivo do Grupo Europ Assistance, “esta aquisição confirma o compromisso do grupo para com Portugal” e “reforça as participações do grupo nas filiais do Brasil, Chile e Argentina. América Latina”.

Já Paula Casa Nova, diretora executiva da empresa em Portugal afirma acreditar que esta aquisição “é uma prova da confiança do grupo no mercado português e cria novas possibilidades de crescimento” no mercado.

Fonte: Turisver