Paixão por proteger é o grande diferencial do Corretor, afirma Líder do Mercado de Seguros

Na quarta e última parte do Programa Bate Bola, dessa semana, da TV CQCS, o diretor geral da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves conversou com Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS, e na oportunidade falou a respeito do futuro do Corretor de Seguros.

“Vejo que o corretor, hoje, tem uma oportunidade muito maior do que tinha. Você tem uma máquina, a internet, o mobile e tem o outro lado, onde você tem uma assessoria completa que está aqui para dizer o seguinte: eu tô aqui cuidando”.

Com o constante crescimento do uso da tecnologia, o trabalho do Corretor de Seguros ganha novas características e também algumas facilidades. Por essa razão, alguns profissionais se sentem ameaçados pelas novas iniciativas da internet.

Para tranquilizar o Corretor, Marco Antonio, diretor de uma companhia que é líder de mercado, tranquiliza o profissional, já que este tem o diferencial de tratar o segurado como uma figura única e de maneira especial. “Chamo de ‘a paixão por proteger’, é aquilo que está entranhado no nosso dia-a-dia, eu não tenho operação mercantil, tenho uma operação de proteção”

Nas partes anteriores do programa, Gustavo e Marco também conversaram a respeito de prover soluções mais completas, através do corretor, para seus clientes e pontuaram sobre a importância de cruzar informações sobre o comportamento de clientes para oferecer ao Corretor novas oportunidades de negócio.

Confira o vídeo na íntegra:  https://youtu.be/pMBdH_JS9oU

FONTE: CQCS | Carla Boaventura