MAPFRE participa da terceira edição do Congrecor e ressalta importância da região para os negócios da companhia

Compartilhar nas redes sociais

A MAPFRE está confirmada na terceira edição do Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros, o Congrecor.

Com tema central “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico? ”, o evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF).

Oscar Celada Rodríguez, CEO de Negócios da companhia, comentou que está entusiasmado em participar do maior evento de seguros do Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo, regiões extremamente relevantes para os negócios da MAPFRE.

“Uma excelente oportunidade para reforçar nosso compromisso com nossos corretores, que são os protagonistas da nossa companhia”, disse ele.

A companhia estará presente na apresentação de três painéis. O executivo Rodríguez falará no painel que leva o mesmo nome do tema principal do congresso. Hilca Vaz, diretora de Vida e Previdência da companhia, trará um panorama sobre as oportunidades do mercado de Seguro de Vida.

Felipe Barboza Freitas, Canal Corretor e Assessorias, e Ivan Regis, gerente do Canal Corretor, contarão todas as novidades que a seguradora tem, específicas para os corretores de seguros.

Para Raphael Bauer, diretor comercial do canal corretor da MAPFRE, pontuou que o evento é uma oportunidade de apresentar, aos corretores de seguro da região, os multiprodutos que a companhia tem a oferecer: “Estar no Congrecor é ter a oportunidade de dar mais visibilidade aos nossos produtos-foco, além de conhecer novos parceiros por meio de todas as possibilidades de networking que o evento nos oferece”.

Sendo uma das patrocinadoras do Congresso, a MAPFRE contará com um estande no evento com ativações, encontros de relacionamento e espaço reservado para cadastro de novos corretores.

https://cqcs.com.br/noticia/mapfre-participa-da-terceira-edicao-do-congrecor-e-ressalta-importancia-da-regiao-para-os-negocios-da-companhia/

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti