Mapfre cria mascotes para promover seguros de animais domésticos

A seguradora Mapfre está a promover seguros para animais domésticos através de duas mascotes criadas num processo interno de seleção com os colaboradores da empresa.

A apresentação das mascotes da seguradora, com os nomes “Cão Arrisca” e “Gata Petisca”, foi feita em fevereiro no Pet Festival, evento realizado no Parque das Nações, em Lisboa.

Esta ação de comunicação é dirigida ao público em geral e aos colaboradores da empresa. No âmbito desta iniciativa, a Mapfre vai promover os seus seguros em alguns hospitais veterinários que fazem parte da rede Animadomus.

A Movielight é a produtora responsável pelos conteúdos visuais desta ação de marketing, que estão a ser disponibilizados no YouTube.

Os seguros agora promovidos pela Mapfre abrangem consultas veterinárias, cirurgias e serviços de pet-sitting.

Fonte: Revista Cobertura I Meios & Publicidade