Nova versão de app de Seguro Saúde traz mais funcionalidades

Subsidiária da Sompo Seguros, a Sompo Saúde acaba de apresentar a nova versão do aplicativo Sompo Saúde. Com o lançamento, a companhia traz novas funcionalidades para facilitar ainda mais a vida de seus segurados.

Agora, além da carteirinha virtual e do fácil acesso à rede referenciada de médicos, laboratórios e hospitais, os segurados também podem visualizar os extratos de utilização e de reembolso, a declaração de Imposto de Renda do seguro saúde e ainda consultar o status das autorizações solicitadas.

“Desde que lançamos a primeira versão do aplicativo, já estávamos trabalhando nesse upgrade, que traz opções que facilitam ainda mais a vida do nosso segurado.

Essa é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Sompo Saúde em investir em tecnologia de ponta para oferecer soluções cada vez mais práticas, usuais e repletas de comodidade para os nossos clientes”, destaca Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da Sompo Seguros.

O app Sompo Saúde está disponível para download gratuito na Playstore (http://bit.ly/SompoSaude) e Apple Store (http://bit.ly/SompoSaudeAS).

FONTE: CQCS l Ivan Netto