Prejuízo com incêndio em loja agropecuária deve ser de R$ 15 milhões, diz empresário

Incêndio que destruiu uma loja de produtos agropecuários em São José do Rio Preto (SP) na noite de sexta-feira (23) deve causar mais de R$ 15 milhões de prejuízos aos donos da empresa.

A empresa tem 65 funcionários e muitos estiveram na manhã deste sábado (24) no local para ver o estrago.

No galpão tinha mais de 10 mil itens, entre eles, produtos veterinários, máquinas agrícolas e roupas. Eloy disse que a empresa tem seguro, mas não vai ser suficiente para cobrir todos os prejuízos.

“Só danos materiais ainda bem, que graças a Deus. Acredito que com paciência, dignidade e trabalho a empresa vai voltar. Existe um seguro, agora qual o valor eu não sei, a gente renova todo ano, nunca usamos.

O seguro, se cobrir, será metade do prejuízo e o restante vamos lutar e buscar para levantar a Agromonte”, diz Eloy.

FONTE: G1