Seguradora Líder divulga Planejamento Estratégico

A Seguradora Líder divulgou seu Planejamento Estratégico para o período 2018-2022, com os direcionadores que guiarão a Companhia nos próximos quatro anos. O plano é uma estratégia unificada e reflete o esforço da nova gestão em garantir aos beneficiários o acesso simples, rápido e humanizado ao pagamento das indenizações e aos serviços do Seguro DPVAT.

Os novos direcionadores foram traduzidos em um Mapa Estratégico, que será o grande orientador para as ações de gestão em todos os níveis da Seguradora Líder.

Um dos principais objetivos do Mapa é buscar continuamente o aperfeiçoamento do modelo DPVAT, além de fortalecer a Governança, o equilíbrio e o alinhamento entre as Seguradoras Consorciadas.

Os objetivos da Seguradora Líder até 2022 estão traduzidas nas novas redações para a Missão, Visão e Valores que podem ser conferidas aqui. https://www.seguradoralider.com.br/A-Companhia/Missao-Visao-e-Valores

Confira abaixo o Mapa Estratégico da Seguradora Líder: http://www.seguronoticias.com/wp-content/uploads/2018/02/Missao_Visao_Valores_Ajustes_CA_15Dez_FINAL-300×225.jpg

FONTE: Seguro Notícias