TOKIO MARINE é destaque em Prêmio Empresas Psicologicamente Saudáveis pelo segundo ano consecutivo

Seguradora venceu prêmio da revista Gestão RH na categoria “Saúde e Segurança no trabalho”.

A Tokio Marine, parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo, foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis – EPS 2017. A conquista na edição deste ano foi na categoria Saúde e Segurança no Trabalho, que reconheceu os esforços da Companhia para criar um ambiente seguro e programas de vida saudável aos seus colaboradores.

O prêmio, realizado pela revista Gestão RH, reconhece as boas práticas no desenvolvimento de ambientes de trabalho psicologicamente saudáveis, por meio de ações que promovam a qualidade de vida dentro das organizações. Os principais pilares avaliados pelo estudo são: envolvimento do colaborador; equilíbrio, vida e trabalho; reconhecimento e desenvolvimento do colaborador; saúde e segurança no trabalho; e significado e propósito.

Em 2016, a Tokio Marine foi a vencedora da categoria Equilíbrio, Vida e Trabalho que destacou as melhores ações voltadas à flexibilidade e recursos que contribuíram para o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional de seus colaboradores.

A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo, no dia 27 de novembro e a Tokio Marine foi representada por Vera Videira, Coordenadora de RH, e dois Colaboradores de sua equipe: Ezequiel Lima e Fernanda Micchi.

Fonte: Tokio Marine Seguradora