Susep começa a vender imóveis de Seguradora em Liquidação

O liquidante das seguradoras Federal de Seguros e Federal Vida e Previdência, Luiz Henrique Santos de Paula, devidamente autorizado pela Susep, publicou no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (23/10), um edital de leilão extrajudicial de bens imóveis da companhia.

De acordo com o comunicado, a alienação será efetivada sob a modalidade de leilão, mediante lances presenciais e online, simultaneamente, através do leiloeiro público Jonas Rymer, às 12h00min horas do próximo dia 28 de novembro.

Os imóveis estão divididos em 38 lotes, a grande maioria localizada no Rio de Janeiro.

O leilão será realizado no auditório situado na Rua São José 70, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ e/ou por meio do site www.rymerleiloes.com.br, para a alienação em primeira sessão, acima da avaliação, ou em segunda sessão, às 14 horas, do mesmo dia e local, a quem mais der a partir do preço mínimo fixado em 50% do valor das avaliações dos bens imóveis de propriedade.

A habilitação para participação no leilão, bem como para apresentação de lances, deverá obedecer aos termos do respectivo edital de leilão que se encontra à disposição dos interessados nos sites: www.rymerleiloes.com.br ou www.federalseguros.com.br, ou ainda no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Erasmo Braga 227, sala 1.111, Centro/RJ.

Será reservada ao liquidante a faculdade de recusar toda e qualquer proposta apresentada em desconformidade com o edital. A lista completa dos imóveis está neste endereço, do Diário Oficial da União: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=23/10/2017&jornal=3&pagina=146&totalArquivos=200

Fonte: CQCS