CAPEMISA Seguradora participa da 19ª Exposeg em Goiânia

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a CAPEMISA Seguradora participará da 19ª Exposeg, em Goiânia. O evento, que reunirá as principais seguradoras e entidades do setor, será realizado no Centro de Convenções de Goiânia, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que também sediará o IV Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Durante o evento, a CAPEMISA Seguradora receberá os Corretores parceiros e visitantes em um estande com 42m², onde ocorrerá distribuição de brindes, jogos interativos e sorteios de prêmios, entre outras ações. O presidente da Seguradora, Jorge Andrade; o Diretor Comercial, Fabio Lessa; e o Diretor de Capitalização, Márcio Coutinho participarão do evento.

“Nós esperamos que os Corretores – os novos e os que já são parceiros – e os visitantes tenham uma experiência agradável e descontraída no estande da Seguradora. Estaremos lá para interagir e apresentar a Empresa e nossas soluções em Seguros de Vida, Previdência e Capitalização, adianta Fábio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora.

20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguradora

O 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª EXPOSEG serão realizados simultaneamente, tendo como tema central “O Setor de Seguros na era digital”, que abordará os temas que mais preocupam a categoria nos dias atuais, entre eles o avanço tecnológico e como as seguradoras podem acompanhar esse crescimento. De acordo com a comissão organizadora, são esperados cerca de 5 mil participantes nos dias de congresso.

Fonte: Segs.