Fedrizzi Seguros cresce 20% com fusão à Via Log

Empresa caxiense incorpora a marca são-marquense e passa a segurar cerca de R$ 700 milhões em volume de cargas por ano

A Fedrizzi Seguros, empresa gaúcha sediada em Caxias do Sul e com mais de 30 anos prestando serviços de seguros pessoais, de bens e empresariais, incorpora durante o mês de setembro a Via Log, corretora de seguros especializada em seguro de cargas de São Marcos.

Nessa fusão entre as duas marcas, o negócio permitirá um crescimento de 20% ao ano, com 250 novas contas. A equipe também aumenta, com cinco novos funcionários, totalizando 37 pessoas envolvidas.

De acordo com o sócio diretor da Fedrizzi Seguros, Guilherme Fedrizzi, esse era um serviço já prestado pela corretora, mas a incorporação proporcionou uma especialização ainda maior. “São mais de R$ 700 milhões em volume de cargas seguradas ao ano”, aponta.

Entre os principais clientes, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, estão a Bontempo, Bepo e Tio Carlo Transportes, de São Marcos, a Stillo, de Garibaldi, a Sinuelo de Joinville, a Fabris e a GTS do Brasil, de Lages, e a Trevisol Transportes, de Santa Maria, entre outras.

Fonte: Cíntia Hecher