Tokio Marine atinge marca de 1,5 milhão de veículos segurados

Companhia celebra melhor desempenho de sua história no segmento, com crescimento de 32,4% da carteira entre os meses de janeiro e agosto

Celebrando um dos períodos mais brilhantes de sua história no Brasil, a Tokio Marine acaba de chegar a 1,5 milhão de veículos segurados – e esse não é o único número impressionante que a seguradora tem para mostrar: só entre os meses de janeiro e agosto de 2017, a carteira de Automóvel da Companhia cresceu 32,4%, aproximadamente 26 pontos percentuais acima do incremento mercado no mesmo período.

“Nossos números refletem uma estratégia calcada num posicionamento muito claro: desenvolver produtos e serviços adequados, com qualidade de entrega, colhendo um preço competitivo com base nas ações do ano passado, fazendo uma seleção de riscos e um desenvolvimento de portfólio específico em um momento de crise. ” Explica Luiz Padial, diretor de Automóvel da Tokio Marine Seguradora.

Como parte dessa estratégia, vale reforçar os lançamentos dos seguros Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular, no segundo semestre de 2016, responsáveis por elevar as expectativas de desenvolvimento do setor. “A Companhia criou produtos específicos para uma demanda de preços acessíveis e a linha de ação foi aplicada na hora certa. ” Completa.

Além do Auto Popular e do Auto Roubo + Rastreador, caracterizados pelos preços até 50% mais baratos que os seguros tradicionais, o portfólio da Companhia contempla os produtos Tokio Marine Auto, um dos produtos mais completos do mercado, e Auto Clássico, produto com algumas coberturas a menos que o tradicional (e, conseqüentemente, cerca de 6% mais barato).

Uma vantagem oferecida pela Seguradora a seus Corretores consiste na possibilidade de cálculo das cotações desses quatro produtos na mesma tela, fator que garante a agilidade fundamental para a geração de novos negócios.

“Um de nossos diferenciais é exatamente a preocupação constante com a qualidade de entrega tanto para o Cliente quanto para o Corretor, e pensando na demanda de ambos por velocidade nas cotações, optamos por desenvolver um sistema de fácil manuseio para nossos Parceiros, no qual eles conseguem visualizar o valor de todas as possíveis cotações diferentes para um mesmo automóvel, o que proporciona mais velocidade para Corretores e nos oferece redução de custos e melhora na operação.” Finaliza Padial.

 Fonte: PLANIN