Seguradora promove almoço para agradecer parceria dos Corretores

A Bradesco Seguros reuniu um grupo de 35 corretores de seguros de Santa Catarina para comemorar o bom desempenho da companhia no estado em 2017. O evento foi realizado na churrascaria NB Steak, em Florianópolis, e contou com a presença da equipe da Sucursal da Capital catarinense, do diretor Geral da Organização de Vendas (OV) da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, do diretor do canal Mercado, Leonardo Pereira de Freitas, e do superintendente executivo Regional Sul, Anderson Fabiano Mundim Martins.

“Temos quatro sucursais em Santa Catarina (Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó) e dois núcleos (Itajaí e Criciúma), e todos estão obtendo resultados muito bons neste ano. Então, fizemos esse encontro, que teve 100% de adesão dos convidados, para agradecer o empenho da nossa equipe e, claro, dos corretores de seguros”, destacou Martins.

O executivo falou sobre os desafios a serem enfrentados nos próximos meses e deu alguns detalhes sobre o crescimento da seguradora no estado, em 2017. “Atuamos em um mercado com muitas oportunidades, então o corretor precisa se adaptar às novidades e trazer os benefícios da tecnologia a seu favor”, disse o superintendente executivo Regional Sul da Bradesco Seguros, finalizando em seguida: “Aqui, em Santa Catarina, neste ano, registramos crescimento de 42% em automóvel, 52% em ramos elementares, dobramos a produção no Vida, aumentamos 80% no Dental e crescemos 20% no segmento de previdência privada, que já era muito forte no estado”.

Um dos destaques da seguradora no estado é o seguro residencial. “A Sucursal de Chapecó é a maior do país na comercialização de seguro residencial, tanto em número de seguros quanto em prêmio”, revela o executivo.

Fonte: CQCS | Ivan Netto