Treze seguradoras concorrem no prêmio “As 100 melhores empresas em satisfação do Cliente 2017”

Treze seguradoras estão entre as 100 melhores empresas em satisfação do Cliente 2017. As vencedoras em cada categoria serão conhecidas no próximo dia 5, na premiação do sexto ano pesquisa das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente elaborado pelo Instituto MESC.

O grupo pesquisou o que clientes em todo o Brasil, pensam de 24 segmentos de mercado, entre eles seguro de carro, previdência e capitalização e seguros gerais. bem como construtoras e incorporadoras, colégios, atacadistas, supermercados, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, comércio varejista, hotéis, cartões e serviços, call center, montadoras de veículos, bancos, financeiras, entre outros.

Segundo nota do grupo MESC, foram ouvidos, 315.932 clientes das mais de 6000 empresas citadas pelos clientes através do Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos nos últimos 12 meses, entre Março de 2016 a Março de 2017.

Veja as seguradoras que concorrem:

Seguro Automóveis – Allianz, BB Mapfre, Porto Seguro, Tokio Marine, Zurich
Capitalização e previdência – Bradesco, BNP Paribas Cardif, Caixa, Icatu, Safra Previdência, Santander Capitalização Seguros Gerais – Itaú, Seguradora Líder

Fonte: Sonho Seguro