Allianz Seguros prestigia Corretores com viagem a Cuba

A Allianz Seguros premiou nos meses de junho e julho os 150 vencedores da Alliadoz Campanha Esmeralda 2016. Divididos em três grupos, os corretores de seguros embarcaram para Cuba passaram pelas principais cidades da ilha, Havana e Varadero.

Durante a viagem realizaram passeios e atividades exclusivas, preparadas pela seguradora. “Os corretores vivenciaram uma experiência única, incluindo a parte histórica que cerca Havana e, depois, as belezas naturais de Varadero.

Tivemos um retorno muito positivo dos corretores nesses dias que estivemos juntos. Percebemos que ficaram ainda mais motivados para as nossas próximas campanhas”, destacou Paulo Loureiro, superintendente regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros.

Para Luciano Ambrosini, superintendente regional Sul da Allianz Seguros, a experiência foi importante para aproximar ainda mais os corretores da seguradora. “O nosso empenho em preparar essa viagem foi recompensado ao vermos os nossos parceiros explorando Cuba e desfrutando dos passeios. Essas experiências são essenciais para estreitarmos o relacionamento com os corretores”, enfatizou o executivo.

Já Alexandro Barbosa, superintendente regional Norte e Nordeste, deu dicas para a próxima edição da campanha. A diversificação da carteira junto à Allianz pode facilitar muito o atingimento da pontuação mínima para a premiação.

Um dos destaques é o novo Vida Individual, que pode conceder mais pontos em comparação aos demais produtos. Lançado recentemente pela companhia vem sendo o grande campeão de vendas pela sua flexibilidade de coberturas e facilidade na contratação, contou o executivo.

Um dos vencedores da Alliadoz Campanha Esmeralda 2016, o corretor de seguros, Paulo Marcos de Pinho Filho, da Securite PC, do Recife, elogiou a ação e destacou a parceria com a companhia. “Gosto muito de trabalhar com a Allianz. É uma empresa que oferece muito acesso ao corretor de seguros e busca nos motivar sempre”, comentou Paulo.

A corretora Catharine Luiz Chaves, da Segbel Administradora e Corretora de Seguros, conta que a viagem foi ótima e ajudou a fortalecer a relação com a seguradora. “É uma companhia que a gente acredita e gosta muito de trabalhar. A viagem fortaleceu tudo isso.

Confira as fotos da viagem: https://www.cqcs.com.br/categoria/galeria/allianz-leva-corretores-a-cuba/

Fonte: CQCS | Ivan Netto