Almoço do Mercado Segurador

Aconteceu ontem, nos Salões do Clube do Comércio de Porto Alegre, o tradicional Almoço Mensal do Mercado Segurador do mês de julho, promovido por nosso Sindicato. Nessa oportunidade tivemos a honra de contar como palestrante, com a participação do queridíssimo Ricardo Pansera, Presidente do Sincor-RS que falou sobre os 75 anos de atuação da Entidade.

Em sua fala de abertura o Presidente Guacir lembrou que por coincidência o almoço desta data caiu no Dia do Amigo, e que nada mais a calhar do que ter no púlpito um amigo como Ricardo Pansera, que deu demonstração dessa amizade ao aceitar convite de última hora para palestrar nesse almoço. Pansera trouxe dados e informações do Sindicato que reafirmam a importância do profissional Corretor de Seguros para o crescimento do Mercado de Seguros.

Prestigiaram o evento mais de oitenta operadores do Mercado de Seguros, que juntos confraternizaram a data do Dia do Amigo e prestaram o reconhecimento com o SINDSEGRS ao Presidente Pansera, que recebeu do Presidente Guacir um Certificado de Agradecimento por sua participação.