Seguradora distribui R$ 40 mil em sorteios só no primeiro trimestre

Em 2016, os valores individuais chegaram a 80 mil reais em um único sorteio.

O primeiro semestre de 2017 foi de comemoração para três clientes da Sabemi Seguradora, em especial. Eles foram sorteados em planos de capitalização e receberam, juntos, R$ 40.000,00.

Os contemplados são moradores das cidades de São José do Rio Preto (SP), de São Paulo (SP) e de Manaus (AM). Esses clientes adquiriram um dos oito produtos da Sabemi, que incluem o benefício do sorteio em parceria com duas das maiores empresas de capitalização do Brasil.

No ano passado, a seguradora contemplou dez clientes das mais variadas regiões do país: de Piripiri, em Pernambuco, a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Dois sorteados, também pernambucanos – um de Recife e outro de Petrolina –, receberam, cada um, o valor máximo de R$ 80.000,00.

Os sorteios são um atrativo à parte nos produtos da Sabemi, que adiciona uma série de outros benefícios em seus seguros, de acordo com a escolha do cliente, como assistência-alimentação, assistência funeral, assistência-residencial e reembolso de despesas médicas, entre outros, proporcionando facilidade e serviços para o segurado em momentos de maior necessidade. Com isso, a campanha também reforça a visão social do mercado segurador.

Os produtos da Sabemi são comercializados em todas as regiões do país e podem ser contratados em uma das 32 lojas da companhia ou por meio de um dos mais de 1400 representantes e corretores de seguros cadastrados pela empresa.

Fonte: Revista Cobertura