SulAmérica reúne 200 Corretores em Recife (PE)

Para continuar com seu objetivo de estreitar o relacionamento com corretores, a SulAmérica fez um evento para Corretores em Recife, no dia 5 de julho. O evento foi organizado pela filial Recife e aconteceu no auditório do JCPM Trade Center.

A SulAmérica tem obtido excelentes resultados na capital pernambucana. No primeiro trimestre deste ano, a filial Recife registrou crescimento de 15,5% para a carteira de saúde e de 11% para capitalização, frente a igual período anterior.

Cerca de 200 corretores estiveram no local e puderam conversar e ouvir o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, e do vice-presidente de Saúde e Odonto, Maurício Lopes, além do diretor da Regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel. Matias ressaltou a importância do cross sell para oferecer uma solução completa de proteção aos clientes, aproveitando as oportunidades que o mercado local apresenta.

O executivo reforçou a importância da participação ativa dos corretores em eventos da companhia. “O corretor bem informado e engajado sente-se confiante em apresentar os produtos aos seus clientes e trabalhar em mais de uma linha de negócios”, apontou o executivo.

Maurício Lopes abordou os diferenciais de produtos e serviços da SulAmérica nos segmentos de planos de saúde e odontológicos.

Dentre eles, destacou o programa SulAmérica Saúde Ativa, conjunto de iniciativas que desde 2002 promove a saúde e o bem-estar dos segurados por meio de ações de conscientização, orientação especializada e monitoramento, seja para pessoas saudáveis ou portadores de doenças crônicas.

 Fonte: CQCS