Rádio CNseg: Marcio Coriolano explica o que é o Sistema de Seguros Privados e qual a sua importância

Entrevista com o economista José Márcio Camargo aborda, ainda, a reforma trabalhista

O que é o Sistema de Seguros Privados e qual a sua importância, tanto para as pessoas e famílias quanto para o progresso da civilização? No programa “Fala Presidente”, da Rádio CNseg, desta segunda-feira, dia 10, o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, explica que esse mercado representa uma vasta cadeia de investimentos e profissionais de diversas áreas, que cresce aliado às demandas da população.

“A competição no mercado de seguros é cada vez maior porque o consumidor hoje está empoderado e muito ativo ao defender os seus direitos. A exigência dos consumidores hoje é o motor do desenvolvimento”, afirma.

Também nesta segunda, a Rádio CNseg divulgou parte da “Entrevista Especial” com o economista da PUC-RJ José Márcio Camargo sobre a reforma trabalhista, que deve ser votada terça-feira, dia 11, no plenário do Senado.

Na entrevista, o economista aborda, ainda, os impactos do projeto sobre a economia brasileira como um todo. “Vamos ter taxas de desemprego mais baixas e taxas de juros reais mais baixas para gerar a mesma inflação”, diz Camargo.

Diariamente, a Rádio CNseg traz ainda boletins de serviço, notícias do setor, da economia e da política do país, além da programação musical. A grade completa pode ser visualizada clicando aqui: http://radio.cnseg.org.br./

Fonte: CNseg