Companhias participam das Oficinas de Empreendedorismo

Começa nesta sexta-feira (23) o “Oficinas de Empreendedorismo”, evento sediado pelo Sincor-SP até domingo (25) no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). Este ano, o encontro terá como tema “Mudança – Transição – Disrupção” e deve receber cerca de 1200 corretores de todo o estado de São Paulo.

Confira as companhias que marcarão presença.

Sompo Seguros – Uma das patrocinadoras do evento, a Sompo Seguros estará com stand no qual os executivos da companhia recebem os participantes do evento para debater as novidades do mercado de seguros.

“A Sompo está atenta às transformações da sociedade e seus respectivos impactos no mercado de seguros. Contamos no Brasil, com um Grupo de Inovação que está integrado às iniciativas semelhantes em nossa matriz no Japão, bem como nos Estados Unidos; e que já desenvolveu um produto pioneiro no mercado nacional, que é o Seguro de Equipamentos de Mobilidade.

Nossa equipe continua a trabalhar para desenvolver soluções e recursos que possam incrementar as oportunidades de negócios para os corretores de seguros e trazer mais qualidade de vida aos segurados”, lembra Fernando Grossi, diretor executivo Comercial, que estará no evento junto com diretores, executivos e equipe comercial da companhia.

HDI Seguros –  Além de manter um lounge no qual irá divulgar seus produtos e prender a atenção dos corretores com um jogo e brindes, a seguradora participará dos debates que têm como objetivo discutir os rumos e novidades do setor.

“Os eventos do Sincor-SP nos proporcionam a oportunidade de trocar ideias e experiências com os corretores, que são nossos parceiros de negócio. Portanto, é muito importante estarmos alinhados para que o setor continue crescendo”, avalia Euclides Naliato, diretor da Regional São Paulo – Capital.

Além do executivo, estará presente no evento o diretor da Regional São Paulo – Interior, Paulo Ricardo Cesario Costa, que participará do debate “Como fazer a Transição”, no segundo dia do evento.

A proposta da conversa é traduzir os impactos e consequências das transformações nos ambientes corporativos e como elas podem ser benéficas para o setor de seguros. Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, e Paulo Moraes, diretor de Marketing, também comparecerão para a abertura.

Fone: Revista Apólice