Campanha premiará corretores de acordo com vendas mensais

A Seguros Sura iniciou uma nova campanha de vendas. Intitulada como “Vendeu, ganhou! ”, a iniciativa tem abrangência nacional e premiará os corretores-parceiros da companhia de acordo com suas vendas em cada mês.

Os corretores que emitirem apólices dos produtos contemplados na campanha (Empresarial, Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Residencial) serão premiados com créditos acumulados em um cartão de compras pré-pago, que poderá ser utilizado em uma série de lojas de eletroeletrônicos, supermercados, drogarias e atacados e postos de gasolina.

O cartão é aceito em mais de 2.100 lojas distribuídas em todo o Brasil e pode ser utilizado inclusive em lojas virtuais.

“Tudo foi pensado para que o corretor-parceiro se sentisse prestigiado. Nos preocupamos em preparar uma campanha de mecânica simples, em que o principal desafio fosse a autos superação, com premiação rápida, e ainda que o corretor pudesse escolher seus próprios prêmios”, diz Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais.

“Estamos otimistas e com boas expectativas para a campanha, que deve engajar as Corretoras de maneira geral. Toda a base de corretores pode receber a premiação e os créditos são acumulativos, válidos por até um ano”, explica o executivo.

As premiações serão mensais e ocorrerão após a apuração dos resultados. Em breve já serão divulgados os primeiros premiados.

Fonte: Revista Apólice