AON suspende evento para lançar movimento de transformação do mercado

A AON suspendeu o evento que estava programado para o próximo dia 23 de maio, que reuniria algumas das principais corretoras, seguradoras e associações do Brasil em São Paulo para anunciar o lançamento de um movimento de transformação do mercado de seguros.

Segundo a assessoria de imprensa, devido ao grande interesse dos executivos, inclusive de fora do País, o evento foi suspenso para que seja possível conciliar a agenda de todos que querem participar. Em breve uma nova data será divulgada.

A Aon, idealizadora do movimento, é representada pelo seu presidente na América Latina, Fernando Pereira, e pelo presidente no Brasil, Marcelo Munerato de Almeida. As patrocinadoras iniciais são AIG, Amil, Bradesco Seguros e Sura.

O objetivo é promover o desenvolvimento da percepção de riscos e benefícios da população brasileira, por meio de novos diálogos sobre os temas. A expectativa é ajudar a fomentar negócios mais sustentáveis para as empresas da América Latina e uma melhor educação para a sociedade, que ainda entende superficialmente quais são suas exposições e quais podem ser suas proteções.

Fonte: Sonho Seguro