Companhias participam do 8° Simpósio Paranaense de Seguros

Simpósio Paraense – O Sincor-PR promove, entre os dias 17 e 19 de maio, a 8ª edição do Simpósio Paranaense de Seguros, em Curitiba. Evento anual recebe apoio e patrocínio de diversas companhias do mercado.

Participações: A HDI Seguros, por exemplo, marcará presença no evento. A companhia também é uma das patrocinadoras.

“O mercado paranaense é muito importante para a HDI e temos uma grande satisfação em poder participar por mais um ano desse evento.

Além de trocar experiências e informações, é importante para as companhias ouvirem aos corretores e vice-versa, com o objetivo único de buscar uma melhora contínua para mercado segurador”, comenta Moacir Abba de Souza, diretor da regional Paraná.

Nessa edição, quatro executivos da companhia participarão de painéis durante o evento. Fabio Leme, vice-presidente Técnico, participará dos painéis sobre Ramos Elementares e Tecnologia & Inovações.

Além dele, Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, estará no Talk Show de abertura do segundo dia de evento. Moacir Abba de Souza e Ronaldo Barreto, superintendente Comercial, fecham a participação da companhia no último dia do Simpósio.

É possível conferir a programação do encontro:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwii3Y3cyPTTAhUHGJAKHYYSDRgQFggnMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.sincor-pr.org.br%2Fsimposio%2F&usg=AFQjCNGPjHX96LKYz9UMwNSZhcMTTDB6Jg&sig2=4yBodopWPW4lyB2Ut_lCwg

Fonte: Revista Apólice