Exame para Habilitação de Corretores: inscrições até 7 de abril

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela Escola Nacional de Seguros.

A prova é uma das opções para obter o registro profissional de corretor, fornecido pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os Exames serão realizados entre os dias 8 e 11 de maio, em 14 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES). O investimento varia entre R$ 365,00 a R$ 1.400,00, dependendo da modalidade escolhida.

Os pré-requisitos são ensino médio completo e maioridade. Os interessados podem se inscrever até 7 de abril, pelo www.funenseg.org.br.

Preparatório a distância: Os candidatos poderão se preparar para as provas pelos cursos da modalidade a distância, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros. O ambiente de aprendizagem on-line permite que o aluno estude em seu próprio ritmo e não perca tempo com deslocamentos.

O curso também oferece material didático, tutoria, diálogo com a coordenação do curso e certificado. Quem fizer algum dos cursos preparatórios terá direito a 50% de desconto sobre o valor integral da taxa de inscrição, desde que seja na mesma modalidade escolhida para o Exame.

Informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br/ead.

Fonte: Revista Apólice