Jantar na Serra confirma noite de confraternização

O jantar promovido em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, na noite de sexta-feira, dia 21 de junho, se confirmou como uma noite de descontração, elegância e integração entre os operadores do mercado. O evento, realizado no Vale dos Vinhedos, reuniu cerca de 180 pessoas num espaço que contou com boa música, excelente Buffet, show e animação. O presidente do Sindseg-RS, Julio Cesar Rosa e os demais diretores presentes,  agradeceram a presença de todos e dos representantes das entidades. Após o jantar, uma performance do romance francês “O Fantasma da Ópera” interpretada por um casal de bailarinos encantou os presentes, seguido de uma apresentação de tango. A cantora gaúcha Quinara Santana Vizeu, segundo lugar no programa Ídolos 2012, foi a surpresa da noite quando interpretou “Carinhoso”, ao lado do pianista Rodrigo Soltton. O músico animou parte da noite em seu piano de vidro, instrumento que chamou a atenção dos convidados. A festa encerrou com DJ, que embalou a pista de dança com os hits do momento. Foi um evento inesquecível, cujas fotos podem ser conferidas na página no facebook Sindseg RS.