SulAmérica tem novos terminais de atendimento ao cliente

Aprimorar a qualidade e agilidade na prestação de serviços é fundamental para a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. E para prestar um serviço cada vez melhor a segurados e corretores a companhia acaba de lançar a segunda geração dos terminais de atendimento ao cliente que agora passam a chamar-se SulAmérica Express. Com a novidade, além do serviço de reembolso agora o SulAmérica Express oferecerá a venda de seguro para acidentes pessoais e solicitação de pedido de cotação para os seguros auto, residencial e previdência privada para os clientes de saúde e odonto. “Precisamos avançar sempre em tecnologia. Esse novo serviço é uma evolução para corretores que ganham mais uma ferramenta de trabalho e para os segurados que ganham mais rapidez nos processos”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica Matias Ávila. Além dessas vantagens o novo serviço também dá prêmios. Adquirindo o seguro para acidentes pessoais, através dos terminais, todo o mês o cliente concorre a R$ 10 mil em títulos de capitalização. Nessa fase piloto sete terminais SulAmérica Express serão instalados em São Paulo. Seis deles nas filiais (Morumbi, Aricanduva, Bandeirantes, Santana, Campos Eliseos e ABC) e um no C.A.S.A – Centro Automotivo de Super Atendimento (Tatuapé). “Apostamos no SulAmérica Express pois entendemos sua funcionalidade na operação e como ele será um parceiro dos corretores. É fácil para o cliente, corretores e eficiente para a seguradora”, garante o presidente da SulAmérica, Thomaz Menezes. A previsão é que em 2013 esse serviço esteja disponível para todos os clientes da SulAmérica e espalhado em todas as unidades da companhia, somando 58 terminais de atendimento.