Presidente da HDI é o convidado do Almoço do Sindseg-RS

No próximo dia 29 de novembro, o Sindseg-RS estará recebendo em seu Almoço do Mercado Segurador, o presidente da HDI Seguros, João Francisco Borges da Costa. Ele estará em Porto Alegre para um encontro com os operadores de seguros gaúchos, no Hotel Plaza São Rafael, às 12h. O gaúcho João Francisco Borges da Costa, 59 anos, é presidente da HDI Seguros no Brasil desde fevereiro de 2000. Formado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e pós- graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, João Francisco Borges da Costa atua no mercado segurador há 39 anos. Em 1973 iniciou sua carreira na companhia União de Seguros Gerais e em 2000 aceitou o desafio de reorganizar, expandir e consolidar as atividades da HDI Seguros no mercado brasileiro, empresa pertencente a Talanx AG, terceiro maior grupo segurador alemão. Atualmente é também presidente da ABCSI – Associação das Companhias de Seguro Internacionais. As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3221-4333.