Homem é preso após amputar as pernas para receber seguro de R$ 6,5 milhões

Taiwanês alegou que amputação aconteceu depois de um acidente.

Um homem de 24 anos foi preso por fraude de seguro ao pedir R$ 6,5 milhões (convertido para reais) de indenização após ter perdido as pernas.

Ele teve os membros amputados devido à congelamento de quarto grau, no entanto, a polícia descobriu que o taiwanês causou a amputação das próprias pernas para receber o valor. As informações são do Taiwan News.

Chang – sobrenome do investigado – solicitou indenização de oito apólices de seguro diferentes com cinco empresas que totalizavam US$ 1,3 milhão.

Ele disse que se feriu enquanto andava de scooter à noite e recebeu de uma seguradora cerca de R$ 35 mil, mas as outras empresas contestaram.

A investigação aponta que Chang ficou ferido quando um cúmplice o amarrou e o deixou sentado com as pernas imersas em um balde com gelo seco. A dupla foi indiciada por fraude. Usando próteses, Chang foi preso, juntamente com Liao.

Fonte: Correio da Bahia I CQCS