Junto Seguros é patrocinadora Gold do CQCS Insurtech & Inovação 2024

A Junto Seguros é uma das patrocinadoras Gold do CQCS Insurtech & Inovação 2024, maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

A companhia terá um stand para apresentar os serviços e novidades ao público e, além de toda a equipe, a Junto levará quatro executivos para palestrar.

Especializada em soluções para Seguro Garantia e Fiança Locatícia e com mais de 30 anos de história, a Junto Seguros apoia empresas de diversos tamanhos e segmentos com soluções que garantem obrigações contratuais, sejam para alugar, construir, fabricar, fornecer, prestar serviços ou garantir o fluxo de caixa em processos judiciais ou administrativos.

Com dois dias de evento e um público estimado em 3.000 pessoas, o CQCS Insurtech & Inovação, terá uma jornada intensa de conteúdo oferecendo visibilidade e networking entre as empresas e os profissionais do Mercado de Seguros.

Acesse www.cqcsinsurtech.com.br para mais informações sobre o evento e faça a sua inscrição.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti