Bradesco Seguros apresenta “Sinistro Auto Conectado”

Compartilhar nas redes sociais

Companhia implementa processo de sinistro 100% virtual, otimizando e simplificando a experiência do consumidor.

Para otimizar a experiência do cliente, a Bradesco Seguros lançou o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do seguro automóvel podem ser realizados de forma virtual.

Com início marcado para janeiro, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo, de acordo com o tipo de sinistro e o perfil do cliente. A tecnologia com humanização no atendimento de sinistro fará com que seja possível se adaptar ao cliente de acordo com a sua necessidade.

Segundo o superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão, a tecnologia será usada como o canal de contato em todas as etapas do processo de sinistro, seja na abertura, na vistoria, no contato e no acompanhamento do processo.

“O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”.

Jordão afirma que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: corretor, segurado ou terceiro.

Após o aviso, o contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”.

Os canais digitais da Bradesco Seguros são o Site do Segurado, o aplicativo da seguradora, o Portal de Negócios e, em breve, o WhatsApp fará parte deste grupo.

O cliente pode escolher aquele que melhor lhe atende. “Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressalta Jordão.

https://revistaapolice.com.br/2024/01/bradesco-seguros-apresenta-o-sinistro-auto-conectado/

Fonte: N.F. I Revista Apólice