Allianz apresenta programa Alliadoz 2024 aos corretores de Belo Horizonte

Mais de 200 parceiros de negócios acompanharam as novidades do principal programa de relacionamento da companhia.

A Allianz reuniu mais de 200 corretores no Automóvel Clube Minas Gerais, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (10), para lançar e divulgar as novidades do Alliadoz, seu principal programa de relacionamento com os parceiros de negócios.

Os profissionais foram recebidos por Karine Barros, diretora executiva Comercial da companhia; e Alexandro Barbosa, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, que também apresentaram as tendências e as expectativas para o mercado de seguros em 2024.

Karine Barros abordou os detalhes da nova edição do Alliadoz e sua importância para todo o ecossistema da seguradora. “O Alliadoz é o programa de relacionamento que norteia as nossas ações ao longo do ano.

Ele foi pensado com muito carinho para atender às necessidades dos nossos parceiros, para que se sintam acolhidos na casa e motivados a trabalhar conosco”. Ela também ressaltou que 2024 é um ano importante para a seguradora, que revisitou boa parte de seus produtos e tornou sua operação ainda mais ágil e fluída.

Alexandro Barbosa, por sua vez, agradeceu a presença dos parceiros de Belo Horizonte para o primeiro bate-papo do ano e destacou que o trabalho de relacionamento com os corretores deve avançar ainda mais.

“A ideia é circularmos toda a diretoria Regional nas próximas semanas. Nós selecionamos 12 cidades e seguiremos divulgando os detalhes do programa Alliadoz para todas as filiais da regional Minas Gerais e Centro-Oeste”, disse.

O presidente do Sincor-MG, Gustavo Bentes, também esteve presente. Para ele, é fundamental que a Allianz se aproxime do corretor de seguros. “O mais importante desse evento é o interesse dos corretores em um período geralmente marcado pelas férias. Uma demonstração clara de parceria, de unidade, de harmonia e, principalmente, de apoio”, declarou.

Com a casa cheia, o encontro foi proveitoso para os parceiros da Allianz. Wellerson Castro, diretor comercial da 3C Corretora de Seguros e da A12+ Corporate, foi um dos que compareceram com grandes expectativas de que 2024 será positivo. “Acredito muito no programa Alliadoz e tenho certeza de que, este ano, será muito melhor. ”

Para Adauto de Souza, da Máximo Corretora de Seguros, estar em um evento presencial da Allianz é importante para fortalecer alianças construídas há tempos.

“Temos a honra e o privilégio de trabalhar há 34 anos com Allianz, uma marca mundial que o segmento respeita porque é uma empresa de elevado conceito. ”

Walter Rohlfs Neto, representante da Interweg Seguros, comentou que a corretora opera há quase 30 anos com a Allianz e que a interação com a companhia é sempre diferenciada. “Nos sentimos honrados em fazer parte deste programa e esperamos que, em 2024, possamos estreitar ainda mais a nossa parceria”, comentou.

Em concordância, Felipe Martins, da corretora Chagas e Moraes, destacou a solidificação da parceria com a companhia. “Para mim, a Allianz tem sido uma grande parceira ao longo dos anos. É maravilhoso trabalhar com pessoas atenciosas com o corretor. ”

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti