TOKIO MARINE renova portal Brokertech para melhorar jornada digital dos corretores

O Brokertech é o epicentro das ferramentas digitais que a Tokio Marine oferece aos corretores, concentrando recursos em vendas, empreendedorismo, marketing, gestão e capacitação.

Recentemente, a Tokio Marine renovou o portal Brokertech para melhorar a jornada digital dos corretores, dando-lhes acesso a novos canais de venda.

Agora, a plataforma apresenta uma interface visual renovada, organizando as soluções em cinco pilares principais: Empreendedorismo Digital, Vendas Estratégicas, Marketing Inovador, Gestão Eficiente e Capacitação.

Sérgio Miotto, Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, destaca que a inovação é crucial para a empresa, que investe anualmente cerca de R$ 130 milhões em tecnologia.

A atualização do Brokertech é uma forma de ajudar os parceiros de negócios da empresa a se adaptarem ao cenário de transformação digital, oferecendo um ambiente mais eficiente e conectado.

O Brokertech funciona como uma plataforma centralizada para diversas soluções digitais da Tokio Marine voltadas para os corretores. Com a nova organização em pilares, as informações estão mais acessíveis e claras, eliminando a necessidade de cliques excessivos.

Cada pilar oferece funcionalidades específicas: Vendas Estratégicas permite consultas e cotações de produtos digitais a qualquer momento; Empreendedorismo Digital explora a comercialização de seguros nas redes sociais; Marketing Inovador ajuda na criação de materiais de divulgação personalizados; Gestão Eficiente oferece informações sobre carteiras e clientes; e Capacitação dá acesso à UP – Universidade Parceiros Tokio, uma plataforma de treinamento contínuo para o desenvolvimento profissional dos corretores de seguros.

Fonte: Segs.