Bradesco Seguros se destaca na Great Place to Work e ganha em quatro categorias diferentes

A Bradesco Seguros, uma das principais seguradoras do país, figura, mais uma vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar em quatro distintas categorias, de acordo com as premiações da Great Place to Work: Instituições Financeiras, Rio de Janeiro, Paraná e, pelo sétimo ano consecutivo, em Barueri e Região.

Valdirene Soares Secato, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da companhia, declarou que os resultados são frutos do esforço contínuo da Bradesco Seguros no que tange a promoção de bem-estar e desenvolvimento de funcionários.

“As pessoas são um dos principais pilares do Grupo e nos dedicamos para proporcionar bem-estar e um ambiente de qualidade.

Além de atuar para que nossos funcionários sejam valorizados e motivados. Ver nosso trabalho sendo premiado de forma recorrente é motivo de orgulho não apenas para mim, mas para todo o time. ”, destacou ela.

Sendo uma autoridade global no mundo corporativo, a Great Place to Work avalia aspectos como confiança, diversidade, liderança para, assim, reconhecer as melhores empresas para trabalhar nas mais diversas regiões e em âmbito nacional.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti