Sompo Seguros passa a atuar exclusivamente com mercado corporativo

Após aquisição da sua Linha de Varejo pela HDI Seguros, a Sompo Seguros iniciou uma nova fase.

A seguradora agora passa a operar exclusivamente com o mercado corporativo, oferecendo uma linha completa de soluções para atender as mais diversas empresas de todo o Brasil.

Com isso, as soluções disponibilizadas serão personalizadas para o negócio do cliente, com base na análise das necessidades e gerenciamento de riscos de cada um. Diante dessa mudança, confira os produtos que estão no portfólio da companhia.

Sompo Transportes: oferece proteção para a mercadoria em viagens nacionais e internacionais, além de cobertura de responsabilidade civil.

Sompo Agrícola: garante segurança ao produtor rural em situação de perdas causadas por adversidades climáticas.

Sompo Riscos Nomeados e Operacionais: opções ideais para gerenciar riscos e proteger os ativos de empresas de vários segmentos.

Sompo Riscos de Engenharia: proteção para danos causados às obras civis, máquinas e equipamentos.

Sompo Responsabilidade Civil: garante proteção ao segurado caso imprevistos aconteçam.

Sompo Garantia: garante o cumprimento de uma obrigação contratual ou de um processo judicial.

Sompo Equipamentos Agrícolas – Benfeitorias e Penhor Rural: proteção para equipamentos usados em atividades agrícolas adquiridos com recursos próprios (Benfeitorias) ou oferecidos como garantia em créditos (Penhor Rural).

Sompo Riscos de Petróleo e Gás: proteção para as empresas que operam em atividades ligadas à prospecção, exploração e produção de petróleo e gás, tanto no mar quanto em terra.

Sompo Empresarial: seguro personalizado para empresas de comércio, serviço ou indústria.

Sompo RD Equipamentos: garante o bom funcionamento e segurança dos equipamentos e máquinas da sua empresa.

Financial Lines: protege organizações e profissionais que enfrentam riscos financeiros e legais relacionados a suas atividades, garantindo tranquilidade no desempenho de suas funções.

Confira mais informações no site da Sompo Seguros. https://sompo.com.br/

Fonte: CQCS l Géssica Santos