Susep precisa atingir 65% de satisfação dos demandantes de ouvidoria

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A Susep terá que seguir, até o final do ano, o plano de metas estabelecidas pelo 12º Ciclo de Avaliação de Desempenho Institucional.

Entre as “missões” listadas constam atingir satisfação média de 65% de satisfação dos demandantes de ouvidoria da autarquia; realizar 70% das ações que constam do Plano de Comunicação; e elaborar, no mínimo, 32 Relatórios de Análise de Solvência.

No que se refere à Taxa de Execução do Plano de Monitoramento da Implementação e Funcionamento do Open Insurance, a autarquia deve elaborar, pelo menos, 10 estudos ou propostas regulatórias e analisar, dentro do prazo pactuado, pelo menos, 80% das propostas técnicas e demais demandas advindas das reuniões do Conselho Diretor.

Além disso, entre as metas intermediárias e no caso específico das soluções tecnológicas, a Susep deve atingir uma média de 90% das aplicações selecionadas.

Já no tocante ao Índice de eficiência no monitoramento das proposições legislativas relacionadas à Susep, o órgão precisa obter desempenho mínimo de 95 pontos conforme tabela de atividades.

https://cqcs.com.br/noticia/susep-precisa-atingir-65-de-satisfacao-dos-demandantes-de-ouvidoria/

Fonte: CQCS