Nova campanha da Sompo Seguros destaca mudança de posicionamento destinado aos clientes corporativos

Compartilhar nas redes sociais

A Sompo Seguros lança campanha publicitária para apresentar ao mercado o novo posicionamento da companhia, que passa a forcar na área de Seguros Corporativos.

Sob o mote Especialista em Proteger suas Responsabilidades, a campanha criada pela agência CRANE visa destacar o know how da companhia na consultoria de gerenciamento de riscos e soluções personalizadas de seguros que contribuam com os diferentes segmentos econômicos do País.

O diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros, Fernando Grossi, pontuou sobre o trabalho da Sompo junto aos parceiros. “A Sompo Seguros trabalha com muita proximidade com seus parceiros corretores de seguros e clientes para apresentar sempre as soluções adequadas de cobertura para que o segurado tenha todas as garantias necessárias para tocar seu empreendimento”, afirma.

Grossi ainda ressalta que “Esta é uma companhia de mais de 135 anos de existência que, no Brasil, atingiu a excelência e reconhecimento ao ter linhas de produto em posição de liderança de mercado.

O foco nos ramos de seguros corporativos é uma decisão estratégica e a campanha publicitária vem para apresentar esse novo capítulo na história da companhia”, complementou o executivo.

A campanha marca o lançamento da nova fase da companhia, que concluiu recentemente a venda da sua Linha de Varejo – formada pelas carteiras dos ramos Automóvel, Residencial, Habitacional, Vida, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia até R$ 30 milhões) e Condomínio – para a HDI Seguros.

Agora, a Sompo Seguros passa a atuar exclusivamente na área de Seguros Corporativos nos ramos de Transportes, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia, Lucros Cessantes, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia superior a R$ 30 milhões), Financial Lines e Responsabilidade Civil Geral, Garantia, Fiança Locatícia, Riscos Diversos – Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas), Agrícola e Petróleo & Gás.

A nova campanha terá investimento em mídia impressa e digital, inbound marketing, branded content, mídias sociais e ações de endomarketing, além de um novo portal corporativo com conteúdo especializado em temas voltados aos assuntos de interesse de corretores de seguros e clientes das verticais atendidas pela seguradora, tais como Gerenciamento de Riscos, Macroambiente, Segmentos Empresariais e Soluções, entre outros. Já para estrear a nova fase, a companhia disponibilizou em seu canal no Youtube, um vídeo-manifesto em que apresenta o novo posicionamento ao mercado.

Para assistir, CLIQUE AQUI. https://www.youtube.com/watch?v=N0LZypXlruE

Tercio De Polli, gerente de Marketing e Gestão Comercial da Sompo Seguros, comentou a respeito da campanha “A proposta é fomentar o interesse dos profissionais por assuntos relacionados à prevenção, gerenciamento de riscos, eficiência operacional e outros temas que afetam o dia a dia das cadeias produtivas atendidas pela companhia.

Para isso, vamos nos valer da reconhecida autoridade que a Sompo Seguros acumula nesses temas para estabelecer o diálogo próximo de nossos executivos por meio dos nossos múltiplos canais de comunicação para ressaltar essa característica que sempre tivemos de colocar nossa expertise em campo para atuar em parceria com corretores de seguros e clientes com soluções completas em seguros de grandes riscos”, ressalta.

“A presença em mídias on e offline contempla veículos de negócios e publicações segmentadas voltadas às indústrias atendidas pela companhia”, avalia Aline Telis, coordenadora de Marketing da Sompo Seguros.

“Esse investimento em mídia e conteúdo segue uma estratégia ominichannel para reforçar a autoridade na área de gestão de riscos e nas soluções de produtos corporativos e voltados ao agronegócio, bem como atributos da marca como responsabilidade, solidez, confiança e expertise em seguros complexos e grandes riscos”, conclui.

https://cqcs.com.br/noticia/nova-campanha-da-sompo-seguros-destaca-mudanca-de-posicionamento-destinado-aos-clientes-corporativos/

Fonte: CQCS l Géssica Santos